Notícias

Trabalho técnico encerra semana no Bahia

Jogadores participaram de um trabalho com bola neste sábado

09 mar 2013 | 12H02

Após uma semana inteira de treinamentos, com dois períodos na segunda e quinta-feira, o elenco do Bahia encerrou os trabalhos. Os jogadores se reapresentaram na manhã deste sábado e participaram de uma atividade técnica de posse de bola, comandado pelo técnico Jorginho.
 
O tricolor segue se preparando para a estreia no Campeonato Baiano, que será no dia 17 de março, contra o 1ª colocado da 1ª fase da competição.
 
O trabalho começou com os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes comandando o aquecimento. Os atletas participaram de uma corrida com obstáculos e correram em volta do gramado. Os goleiros também aqueceram com o grupo.
 
Em seguida, Jorginho comandou o treino técnico, em campo reduzido, junto com os auxiliares Ânderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis. O treinador dividiu o campo em três, onde dois times se enfrentavam em cada parte.
 
As ausências na atividade foram do lateral-esquerdo Ávine, que faz um trabalho especial de recondicionamento físico, com o professor Vitor Gonçalves, e o atacante Ryder que ficou no departamento médico tratando da lesão na coxa direita.
 
Após o treino, o grupo foi liberado e se reapresenta na próxima segunda-feira (11), às 16 horas, quando volta a treinar no Fazendão.