Notícias

Trabalho técnico

Charles Fabian comandou treino com bola na manhã desta terça

29 jul 2014 | 11H25

Seguindo a preparação para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira e treinou no Fazendão. A partida, que acontece às 16h, no estádio do Pacaembu, é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade iniciar, o técnico interino Charles Fabian chamou todo o grupo no centro do campo e conversou longamente.

Após isso, o fisioterapeuta José Dourado Neto comandou um CORE, que é um alongamento que visa fortalecer a região central do corpo, previnindo lesões.

Em seguida, o preparador Leonardo Cupertino realizou um aquecimento com os atletas, menos os goleiros, que neste momento trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na segunda parte da atividade, Charles dividiu o elenco em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada metade no campo.

O atacante Rhayner, com dores no músculo adutor da coxa não desceu e realizou tratamento no departamento médico. Assim como o meia Lincoln, que se recupera de uma lesão no joelho.

Já o zagueiro Demerson, que no trabalho de ontem fez um treino físico de recondicionamento, após se recuperar de uma contusão na coxa, participou normalmente das atividades de hoje.

No final, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h, quando treina novamente no Fazendão.

Galeria de Fotos