Notícias

Trabalho forte

Nino falou sobre recuperação e comemorou retorno

31 jul 2019 | 17H31

De volta aos treinos após se recuperar de uma contusão no tornozelo, o lateral Nino Paraíba concedeu entrevista nesta quarta-feira (31), na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou sobre a lesão e mostrou confiança para atuar na partida de domingo (4) contra o Flamengo.

“Trabalho muito forte junto com os fisioterapeutas, me ajudaram bastante. Voltei a treinar junto com o grupo. Se Deus quiser poderei fazer um grande jogo contra o Flamengo. Foi tratamento em dois turnos aqui no clube e um turno em casa. Trabalhando forte na fisioterapia para recuperar o mais rápido possível. Agora estou recuperado e pronto para o jogo”, disse.

Nino também falou sobre a atual fase do Bahia no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, é normal essa oscilação dentro de um torneio tão grande, mas prometeu dar o melhor e tirar a equipe dessa situação.

“A gente sabe que uma hora isso vai acontecer. Estávamos muito bem antes da parada, agora não estamos tão bem. Mas sabemos que nada está errado. A gente vai dar nosso máximo, assim como demos antes. Daqui para frente vai melhorar e o triunfo vai chegar”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia