Notícias

Trabalho finalizado

Bahia encerra a preparação para enfrentar o Fluminense

23 maio 2014 | 12H30

Na manhã dessa sexta-feira, o elenco Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense. A partida acontece neste sábado, às 18h30, na Arena Barueri, com mando de campo do Esquadrão, já que a Fonte Nova e o estádio de Pituaçu estão entregues a FIFA para a disputa da Copa do Mundo.

A última atividade antes da partida aconteceu novamente no CT do Flamengo e o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático, com foco na saída de bola. O treinador parou o treino a todo instante para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas em campo.

Em seguida, o treinador aplicou um intenso trabalho de bolas paradas, com o intuito de organizar a defesa e na segunda parte o setor ofensivo. Foram testadas faltas laterais e escanteios.

No final, os atletas que não vem jogando fizeram um complemento, realizando uma atividade física, com o preparador Fabiano Rosenau.

Após os trabalhos, o grupo retornou para o hotel na Barra da Tijuca e embarca para São Paulo, às 14h30. Lá segue de ônibus até Barueri e fica concentrado até horas antes da partida de amanhã.

Galeria de Fotos