Notícias

Trabalho dividido na manhã desta quarta-feira

Elenco foi separado e participou de duas atividades no Fazendão

27 fev 2013 | 11H39

No primeiro turno de treinos nesta quarta-feira, o elenco do Bahia foi dividido em dois grupos, fazendo trabalhos distintos. Enquanto uma parte dos jogadores participou de um treino físico, com o preparador Dudu Fontes, a outra metade, fazia uma atividade técnica com bola, com o treinador Jorginho.
 
O grupo formado por Adriano, Brinner, Danny Morais, Demerson, Diego, Diones, Fahel, Hélder, Jussandro, Neto, Obina, Railan, Rosales, Ryder, Thuram e Titi, trabalharam forte na sala de musculação, com o preparador Dudu Fontes.
 
Em seguida, os atletas desceram para o campo e realizaram um intenso treino físico, com corridas com obstáculos e tiros curtos.
 
Já os jogadores Anderson, Feijão, Jéferson, Kléberson, Madson, Magal, Marquinhos (que trabalhou com bola pela primeira vez), Matheus, Pablo, Souza e Toró participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido, sob o comando de Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis. No final, este grupo ainda realizou uma atividade de finalizações.
 
Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan começaram as atividades com um trabalho de fundamentos da posição, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Em seguida, os atletas também participaram do trabalho técnico.
 
Na academia, ficaram Anderson Talisca e Ítalo Melo, fazendo um trabalho de ganho muscular. Já Ávine desceu e deu voltas no gramado, com o professor Vitor Gonçalves.
 
A única ausência no trabalho foi o meia Zé Roberto, que com uma forte gripe, ficou no departamento médico.
 
Às 16 horas, o elenco se reapresenta no Fazendão e realiza o segundo treino do dia.