Notícias

Torcida tricolor, chegou a hora de mostrar sua força

Os jogadores querem a Fonte Nova lotada!

02 set 2006 | 12H30

Nação tricolor, o jogo deste domingo vale muito mais do que três pontos!

O triunfo sobre o Treze representa o direito de continuidade do bom trabalho que vem sendo feito por este grupo de jogadores, liderados por uma comissão técnica dedicada e apoiados por uma direção que busca a todo instante melhorar a condição de trabalho do clube.

Este jogo, representa ainda mais a paixão desta torcida, que vem apoiando o time e batendo recordes, atrás de recordes. Esta nação merece a classificação e os jogadores estão cientes disso e querem retribuir todo este carinho.

Todos no Bahia, não tem do que se queixar desta “legião tricolor”, mas nunca é demais pedir que apoie todos os atletas. Eles precisam de incentivo e é isso que se quer ver no domingo. A torcida jogando junto, do início ao fim.

Algumas torcidas organizadas tem solicitado que todos os torcedores fiquem no anel inferior do estádio, para tranformar a Fonte Nova em um verdadeiro “caldeirão”.

O Bahia considera a iniciativa válida, mas pede que não atire nenhum objeto no gramado, para que o time não seja prejudicado com uma possível suspensão do mando de campo, assim como ocorreu com Grêmio e Atlético-PR, recentemente.