Notícias

Torcida levanta moral de Robgol

Atrvés de e-mails, galera tricolor apoia artilheiro, mesmo após pênalti perdido no clássico.

04 nov 2002 | 18H06

Logo após o lance, a torcida o aplaudiu e gritou seu nome. Mas não pararam por aí as demonstrações de apoio dos torcedores do Bahia ao atacante Róbson, o Robgol, que perdeu, contra o Vitória, o primeiro pênalti de sua carreira com a camisa do clube, que defende há quase dois anos.

Logo após a partida, através do site oficial do Bahia, o www.eusoubahia.com, muitos torcedores enviaram mensagens de confiança e admiração ao craque. “Você é o melhor batedor de pênalti do Brasil e errar é humano. Até Pelé, Zico e Maradona perderam pênaltis, por que você não poderia errar? Levante a cabeça, não perca sua personalidade, continue sendo o cobrador oficial do Bahia e nos encha de orgulho”, escreveu o torcedor Lázaro do Nascimento.

“Você tem moral com a torcida, é um artilheiro frio e calculista e nunca nos decepcionou. Por tudo que já fez pelo Bahia, você tinha direito de errar um dia”, escreveu Marina Fernades. Ao todo, a equipe do www.eusoubahia.com recebeu 62 e-mails de solidariedade ao craque, que ficou feliz com o gesto dos torcedores.

“É o reconhecimento do trabalho sério que venho desempenhando aqui há tanto tempo. Todo mundo viu que não fugi das minhas características, não fui displicente na bola. Só que o Jean teve méritos e fez uma defesa brilhante. Eu também sabia que não podia acertar todas e que um dia iria errar”, declarou o artilheiro, que já marcou 47 gols pelo Bahia.