Notícias

Torcida especial

O goleiro Emerson terá o apoio da sua família e de amigos, no jogo de sábado à tarde, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

01 jul 2005 | 09H00

O gaúcho Emerson de Souza Ferretti, radicado em Salvador à “cinco anos e meio”, como ele mesmo faz questão de frisar, tem uma motivação a mais para uma grande atuação no jogo contra o Criciúma, válido pela 11ª rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado à tarde, a família do goleiro Emerson fará uma torcida especial para o jogador do Bahia, nas arquibancadas do estádio Heriberto Hulse.

O empresário Gilcyr Ferreti, o pai, Dona Sirlei de Souza Ferretti, a mãe, Nicolas Pilau Ferretti, o primeiro e afilhado de Emerson, e mais um grupo de velhos amigos, confirmaram presença em Criciúma nesta passagem do Bahia. Para o jogador, a oportunidade de voltar a jogar diante da sua família, depois de ficar um “ano e quatro meses”, afastado da equipe.

“Família é muito importante, e é sempre bom saber que temos o apoio direto daqueles que amamos muito. O Bahia está numa fase de crescimento, e acredito que posso recompensar o apoio deles, com nossa primeira vitória, fora de casa, nesta fase do Campeonato Brasileiro”, disse o goleiro Emerson, que foi um dos primeiros a acordar e descer para o café da manhã no restaurante do Hotel Apolo XVI, aqui em Criciúma.