Notícias

Torcedor tricolor, compre seu ingresso com antecedência

23 out 2007 | 09H45

Torcedor tricolor, o jogo contra o Barras, na noite desta quarta-feira, é de fundamental importância para que o Esquadrão de Aço volte a liderança do octogonal e sua ajuda será essencial.

Desde sábado, a bilheteria 4(em frente ao Balbininho) já está comercializando bilhetes de arquibancada( meia e inteira), arquibancada especial(meia e inteira) e cadeira(meia e inteira) para o jogo contra o Barras-PI, na quarta-feira.

Além da opção de compra na Fonte Nova, o torcedor também pode adquirir seu bilhete através do site www.ingressofacil.com.br e retirá-lo no estádio.

Na Sede de Praia da Boca do Rio, na terça e na quarta-feira, das 11h:00 às 17h:00, estarão sendo vendidos ingressos de arquibancada( meia e inteira), arquibancada especial(meia e inteira) e cadeira(meia e inteira).

LEMBRETES IMPORTANTES:

1 -O torcedor , apresentando sua carteira de identidade e de estudante, tem direito a compra de meia-entrada. O titular do documento tem que estar presente.

2 – Idosos acima de 60 anos, apresentando carteira de identidade, tem direito a compra de meia-entrada. O titular do documento tem que estar presente.

3 – A única exceção é em caso de pai ou mãe, apresentando a carteira de identidade e de estudante do filho, além do próprio RG, comprovando a filiação.

4 – As três regras acima se aplicam no ato da compra, tanto na Fonte Nova, como na Sede de Praia.