Notícias

Todos treinaram pela manhã

O Bahia terá todos os seus 27 jogadores profissionais à disposição da Comissão Técnica para o quadrangular da Série B do Campeonato Brasileiro

27 set 2004 | 14H16

Até o ala-esquerda Elivélton participou normalmente dos trabalhos físicos-técnicos comandados pela equipe do professor Riva Carli, esta manhã, no Centro de Treinamentos Osório Villas-Bôas, o Fazendão. O Bahia não tem problemas, de contusão, de suspensão, para os jogos do quadrangular decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro, e todos os jogadores estarão à disposição do técnico Osvaldo Alvarez para a estréia contra o Marília, dia 1º de outubro, no estádio Bento de Abreu, no interior paulista.

Elivélton continua o tratamento para a eliminação de uma bactéria detectada na sua corrente sanguínea, está reagindo muito bem, e paralelo ao tratamento, está treinando, submetendo-se ao trabalho de fortalecimento muscular. O jogador está motivado e pode até participar do primeiro coletivo da semana, entre os reservas, amanhã à tarde, no estádio da Fonte Nova.

Os problemas que deverão surgir ao longo do quadrangular, serão os julgamentos do meia Henrique e do atacante Renna, que foram expulsos na partida contra o Paulista, na Fonte Nova. Os dois jogadores do Bahia deverão entrar na pauta de julgamento da próxima semana de uma das Comissões Disciplinares do TJD – Tribunal de Justiça Desportiva da CBF – Confederação Brasileira de Futebol.