Notícias

Todos em campo

A Comissão Técnica do Bahia vai viver um momento raro desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro, com a recuperação de quase todos os jogadores contundidos.

12 set 2004 | 08H45

Desde a estréia, no empate de 2 a 2 contra o São Raimundo, em Salvador, somente nos dois últimos jogos, contra Náutico e Caxias, o técnico Osvaldo Alvarez teve condições de repetir o mesmo time do Bahia na disputa da fase classificatória da Série B do Campeonato Brasileiro. A cada partida, uma equipe diferente.

Mas não por uma opção técnica ou tática de Vadão. Nos últimos meses o Bahia tem lutado para sair de uma triste rotina de contusões, entre muitas delas, a necessidade de três cirurgias – Luís Alberto, Bruno e Igor – que finalmente está chegando ao fim.

No treino técnico-tático de terça-feira pela manhã, o treinador Osvaldo Alvarez deverá contar com todos os jogadores inscritos pelo Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Principalmente os que estavam contundidos, como o meia Luís Alberto e o lateral-esquerdo Bruno, que operaram a clavícula, o meia Igor, que operou o joelho-direito, o lateral-direito Flavinho, que sofreu uma lesão no Tendão de Aquilles, estarão à disposição do treinador para o jogo contra o Paulista, dia 17, sexta-feira à noite, no estádio da Fonte Nova.