Notícias

Tob's terão entrada liberada nos Ba-Vis da Base

A torcida tricolor está convocada para sábado

22 nov 2012 | 15H55

O Presidente Marcelo Guimarães Filho autorizou e o associado do Programa Torcedor Oficial do Bahia terá entrada liberada para os clássicos BA-VI das finais do Baiano das categorias Infantil e Juvenil.

Os jogos serão no próximo sábado, a partir das 09h00, no Estádio de Pituaçu.

O torcedor tricolor está convocado para incentivar nossos jovens atletas e demonstrar mais uma vez sua força, até mesmo em jogos da base.

O Infantil venceu o primeiro BA-VI da final, no Barradão, por 2 x 1 e jogará às 09h00. A equipe está invicta no Baiano e para conquistar o título pode até perder por um gol de diferença.

O Infantil tricolor segue invicto no campeonato. Em 19 jogos, venceu 17 e empatou 02. O ataque marcou 74 gols e a defesa sofreu 02.

Assista os melhores momentos da primeira final: http://www.youtube.com/watch?v=lTNkG2laMZc&list=UUhWnnaL6-3ARxSIbWHPCsYg&index=2&feature=plcp

O Juvenil empatou o primeiro BA-VI no Barradão em 2 x 2, depois de estar vencendo por 2 x 0. No sábado, joga por um empate, às 10h30, para conquistar o título.

O Juvenil do Esquadrão de Aço tem a melhor campanha do campeonato e com o empate no Barradão, um simples empate dará o título para o Tricolor.

A campanha do Juvenil do Bahia é a seguinte: 19 jogos, 16 vitórias, 02 empates 01 derrota. O ataque marcou 62 gols e a defesa sofreu 08.

 Assista os melhores momentos da primeira final: http://www.youtube.com/watch?v=4ajETGfXnL8&feature=share&list=UUhWnnaL6-3ARxSIbWHPCsYg