Notícias

Titi: "Sabemos que temos um grupo de qualidade"

Zagueiro falou com a imprensa após o treino desta terça

24 out 2012 | 08H00

O zagueiro e capitão tricolor concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta terça-feira (23). Perguntado sobre o momento instável que a equipe vive nesse segundo turno do Campeonato Brasileiro, o jogador se mostrou tranquilo e confiante no elenco do Bahia.
 
"Estamos apreensivos, mas com tranquilidade, porque sabemos do nosso potencial e que temos um grupo de qualidade. Já provamos isso nas rodadas passadas. Infelizmente deixamos quatro jogos não conseguimos o objetivo que era vencer, mas esperamos que já contra o Grêmio a gente consiga reencontrar o bom futebol e os caminhos da vitória, para conseguir nosso principal objetivo que é vencer, independente de qualquer adversário".
 
Titi, que jogou 29 das 32 partidas do tricolor no Brasileirão, também foi questionado sobre o momento do sistema defensivo do Bahia no campeonato.
 
"Sabemos que com uma defesa forte conseguimos fazer um time vitorioso. Esperamos com o trabalho do dia a dia e com o professor Jorginho nos orientando a gente consiga neutralizar o ataque adversário e com isso conseguir não sofrer gols, que é o mais importante".
 
Ouça a entrevista completa no nosso podcast: esporteclubebahia.iwwa.com.br/multimedia