Notícias

Titi: "O clima é de decisão"

Zagueiro convocou a torcida para empurrar a equipe no jogo contra o Palmeiras

16 out 2012 | 09H38

Após ficar de fora da partida contra o Coritiba, no último domingo (14), por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Titi está novamente à disposição do técnico Jorginho.
 
Como não atuou contra o Coxa, o capitão tricolor participou do treino técnico no campo, com os outros não relacionados e os que jogaram menos de um tempo na partida de domingo.
 
Em seguida, Titi concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão e falou sobre a partida desta quarta-feira (17), contra o Palmeiras, às 19h30, no Estádio de Pituaçu.
 
"O clima é de decisão. Sabemos das dificuldades que será o jogo e da importância que será para gente e para o time do Palmeiras também. Estamos preparados para fazer um verdadeiro caldeirão em Pituaçu. Conto com o apoio da torcida e jogando para frente, vamos conseguir fazer um bom jogo".
 
Sobre os desfalques, Titi lamentou a perda de alguns jogadores, mas elogiou o grupo e os substitutos, quem vem entrando nos jogos.
 
"Quanto mais jogadores a gente tiver à disposição será melhor para o Jorginho, melhor para todo o grupo. Já conversei com Souza e quero que ele volte logo para nos ajudar. Espero que ele volte contra o Corinthians, mas confiamos no Elias, no Cláudio Pitbull e no próprio Rafael, que fez uma boa partida domingo. Esperamos que todos estejam à disposição para que o Jorginho posso colocar o melhor time em campo".
 
Ouça a entrevista completa no nosso podcast: esporteclubebahia.iwwa.com.br/multimedia