Notícias

Tira-dúvidas

Perguntas e respostas sobre acesso aos jogos

14 fev 2022 | 21H06

Sem permissão do governo para colocar mais de 1.500 pessoas nos jogos na Fonte Nova, o Bahia precisou recorrer a alguns critérios para contemplar seus mais de 12 mil Sócios da modalidade Acesso Garantido que estão em dia neste momento da pandemia. Veja abaixo dúvidas frequentes dos torcedores tricolores.

P: Fui para o jogo de sábado. Posso fazer check-in para o jogo de quarta?
R: Sim, é possível fazer check-in para todos os jogos de seu interesse. Caso seja ultrapassado o público permitido pelo governo e sejam necessários cortes na lista, você pode vir a ser cortado em função do critério de ‘ineditismo’, para que o máximo de associados diferentes consigam ter a oportunidade de comparecer.

P: Crianças podem ir aos jogos?
R: Sim. Há gratuidade para quem tem até 11 anos e 11 meses, porém a criança precisa estar acompanhada de um responsável apto ao jogo e também com a primeira dose da vacina, caso sua idade já tenha sido alcançada pela campanha de imunização.

P: Fiz o check-in, estava na lista de aptos e não fui ao jogo. Posso fazer o check-in de novo para o próximo?
R: Sim, sem problemas, porém caso haja necessidade de excluir nomes da lista devido à quantidade apresentada, o seu pode sair porque o sistema considera o check-in do jogo anterior. E, diante da escassez de vagas, temos um pedido: só faça check-in se realmente tenha intenção de ir ao jogo. O número de ausências não tem sido baixo.

P: Não recebi o SMS para confirmar que estou apto para ir ao jogo. Isso significa que fui cortado da lista?
R: Não. Muitos associados não estão com os dados de contato atualizados no Portal do Sócio e, por isso, podem não ter recebido o SMS enviado pelo clube. A lista completa dos sócios aptos é divulgada nos canais de comunicação do clube na noite anterior às partidas.

P: Meu nome não aparece na lista divulgada pelo clube, sendo que eu sou Sócio Acesso Garantido, estou com mensalidade em dia, já enviei o comprovante da vacina e fiz o check-in pra ir ao jogo, tudo certinho.
R: Alguns sócios não concederam consentimento, através da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), para divulgação de seus nomes nos canais de comunicação do clube. Se este for o seu caso, verifique se recebeu o SMS para confirmar que está na lista de aptos à próxima partida.