Notícias

“Time vencedor”

Lindsay Camila enaltece time após triunfo

21 abr 2024 | 16H57

As Mulheres de Aço garantiram o segundo triunfo na Série A2 neste domingo (21), ao vencer o Mixto por 2×1. O gol do triunfo saiu já nos acréscimos. Após a partida, a técnica Lindsay Camila exaltou o espírito do grupo.

“Time vencedor, time que está acostumado com a vitória. Elas foram resistentes ao jogo. O time do Mixto dá muito trabalho, elas têm uma proposta de jogo, seguem até o final essa proposta e quase deu certo. […] A gente não parou, não se abalou com o gol e time acostumado a vencer tem que estar sempre buscando o gol”.

Líder do Grupo A com seis pontos, o Esquadrão agora enfrenta o Doce Mel, em Jequié, no próximo sábado (27), às 19h. Para este jogo,  a treinadora terá que fazer uma mudança obrigatória, já que a zagueira Tchula foi expulsa.

“A gente precisa trocar obrigatoriamente porque não poderemos contar com a Tchula, vamos ver as meninas que estavam sentindo pelas trocas. É pensar jogo a jogo, vou chegar em Salvador para ver como está nossa semana e para que a gente possa entender como vamos jogar contra elas”