Notícias

Time sub-20 quase pronto para jogo contra o Serrano

O Tricolor busca a terceira vitória seguida.

28 mar 2013 | 14H39

Neste sábado(30/03), às 15h00, a equipe Júnior do tricolor enfrentará o Serrano em mais uma partida válida pelo Baianão, na 3ª rodada da 2ª fase. 

A partida será realizada no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
 
O Esquadrão de Aço lidera o grupo 2, com 6 pontos ganhos e segue invicto na competição.

A equipe tricolor se prepara para uma partida complicada, mas o técnico Sérgio Aráujo está aproveitando a semana de treinamentos para montar o melhor time. “Jogo difícil, porque o Serrano é um forte adversário, tem tradição de sempre conseguir resultados positivos, jogando em seus domínios, até porque conhece o campo e sabe como tirar proveito da situação. Uma grama alta e um campo fofo, o Bahia treina em um campo rápido de grama baixa, onde a bola tem velocidade. Isso pode diminuir o ritmo do jogo e favorecer o adversário. Apesar destas dificuldades, acreditamos e confiamos na conquista deste resultado, na manutenção da primeira colocação geral da competição”, comentou o treinador do time sub -20.
 
A provável escalação para domingo será: Renan, Railan, Robson, Maracás e Laércio; Dedé, Marcelo, Anderson e Carlos; Kel e Zé Roberto.
 
O lateral esquerdo Vitor, não poderá atuar nesta partida, pois está machucado com uma lesão na coxa. Apesar do desfalque na ala esquerda, Sérgio Araújo confia no substituito Laércio, que também está focado e confiante no triunfo neste jogo. “ Um jogo muito importante para continuar na liderança do campeonato. Tenho trabalhado muito focado durante a semana, para conseguir a vitória no sábado. A programação de treinos tem sido direcionada, para que no jogo do final de semana, a equipe possa estar bem fisicamente para render o esperado”, coonfirma Laércio.
 
A partida no Estádio Lomanto Júnior, terá como equipe de arbitragem: O árbitro central, Eziquiel Souza Costa (FBF Macarani), o  assistente nº 01, Bruno Nogueira Prado (FBF Vitória da Conquista), o assistente nº 02, Claurito Venâncio Dias (FBF Itambé) e o 4º árbitro, Edevan de Oliveira Pereira (FBF Itambé).