Notícias

Time segue preparação para o clássico

Técnico Falcão comandou treino de finalizações

03 maio 2012 | 18H27

No terceiro treinamento antes do clássico Ba-Vi, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho de finalizações com o elenco do Bahia. Após um treino regenerativo na terça-feira e um trabalho técnico-tático na quarta, a equipe aprimorou os chutes a gol nesta quinta.

A atividade começou com um aquecimento com corridas em volta no campo, com o professor Dudu Fontes. Enquanto isso, os goleiros trabalhavam fundamentos com o preparador Ricardo Palmeira.

Em seguida, Falcão e os auxiliares comandaram o treino de finalizações. O trabalho iniciou com chutes frontais, quando todo o grupo participou. Logo depois, foram trabalhados cruzamentos na área, para aprimorar os cabeceios.

O lateral-esquerdo William Matheus novamente desceu para o campo, mas seguindo o cronograma de recuperação, realizou um treino físico a parte, com Igor Morena.

O atacante Lulinha, com um cansaço muscular fez um treino leve na academia. Já, Ávine e o meia Jéferson continuou o recondicionamento físico, com o professor Luiz Napoleão.

Nesta sexta-feira (04), o elenco volta a treinar às 10 horas no Fazendão. Por determinação da comissão técnica, o treino será fechado para imprensa e torcida e só será liberado nos 15 minutos finais da atividade.