Técnico diz que a escalação do Bahia só será oficializada no domingo, momentos antes do jogo contra o Grêmio.
Ainda na coletiva com a imprensa, após os trabalhos da manhã desta sexta-feira, no estádio da Fonte Nova, diante da insistência dos repórteres sobre a escalação da equipe que começa jogando contra o Grêmio, o técnico Procópio Cardoso deixou bem claro que não tem pressa, que vai valorizar o tempo que tem até a bola rolar, para definir os 11 titulares e divulgar a escalação do time do Bahia.
Mas você já tem um time na cabeça? perguntou o repórter Eduardo Rocha, do jornal Correio da Bahia. O treinador lembrou que um time se monta com um a dois anos de trabalho, ininterrupto, que ele tem pouco mais de 10 dias na direção do time Tricolor, e pediu tempo para continuar avaliando o grupo, conhecer melhor os jogadores, e optar pela melhor formação da equipe para esta partida contra o Grêmio.
Não, é dúvida mesmo. Agora é no diálogo. De Sexta para sábado, de sábado para domingo, conversando com o grupo, discutindo, para conseguirmos armar, encontrar um time melhor do que foi no coletivo de hoje, disse Procópio Cardoso.