Notícias

Time júnior vence amistoso em Ipiaú

O Bahia venceu por 2 x 0.

03 dez 2007 | 14H00

Por Jayme Brandão

Na tarde deste domingo, o time júnior do Bahia venceu um amistoso preparatório, visando a disputa da Copa São Paulo, que será realizada no início de 2008.

A garotada tricolor venceu por 2 x 0, a equipe da Avenida, time local da cidade, que recetemente conquistou a Copa da Bahia, competição promovida pela FBF.

Os gols tricolores foram marcados por Natanael e Ananias e a equipe atuou com: Osvaldo, Felipe, Bruno Neves, Natanael e Climárcio; Arlisson, Ramon, Bruno Lopes e Ananias; Alan Carlos e Paulo Roberto.

O técnico Ricardo Silva utilizou todos os jogadores que iniciarão a partida no banco de reservas, que foram: Waldson, Lázaro, Josildo, Valdimir, Igor, Everton, Silas, Danilo e Murilo.

A equipe da Avenida jogou com: Wagner, Jairo, Ramon, Relex e Dei; Enzo (Gil), Marquinhos Grampôla (Luan), Marcelinho e Dan (Matheus); Márcio e Babão.

A partida amistosa fez parte da comemoração dos 74 anos de emancipação da cidade de Ipiaú.

Desta viagem ao interior, foi selecionado o atacante Mário, que já foi aprovado pelo Bahia em 2006, mas fora emprestado este ano para a seleção de Itagibá, onde disputou o intermunicipal.

Mário tem 18 anos, chega à Salvador hoje à noite e começa seus treinamentos junto com o time júnior.