Notícias

Time júnior também sofre com desfalques e quer manter liderança

A garotada tricolor enfrenta a Juazeirense na preliminar.

04 abr 2012 | 10H31


Assim como o profissinal, a equipe júnior do Bahia vem liderando o campeonato baiano e hoje à noite também enfrentará a Juazeirense, no Estádio Adauto Morais.

Problemas com desfalques também tem atrapalhado o técnico Laelson Lopes. Para esta partida, o treinador do júnior não terá 09 jogadores.

Vamos a lista de desfalques: O goleiro Renan e o atacante Rafael estão relacionados na equipe profissional, os zagueiros Dudu, Laércio e o volante Filipe estão machucados. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral direito Railan, o zagueiro Caricoa, o volante Anderson e o atacante Anderson Talisca.

A partida preliminar começará às 19h30 e o técnico Laelson Lopes escalará a equipe com: Bruno, João Marcos, Robson, Jobson e Jussandro; Amorim, Raí, Paulinho e Fábio; Italo Melo e Paulo César.

Como opções, o Tricolor levou os seguintes jogadores: Douglas, Feijão, Jéferson, Bruno Rodrigues, Igor, Wisner, Bosco e Gustavo.

Uma das esperanças de gols do time é o rápido e goleador atacante Italo Melo, que já marcou 10 gols na competição e é o artilheiro da equipe, ao lado de Talisca.

O time júnior do Bahia lidera o campeonato com 46 pontos ganhos, com 15 vitórias em 19 jogos, 01 empate e 03 derrotas. O ataque tricolor marcou 59 gols e a defesa sofreu 12. O aproveitamento é de 80%.

Assim como o profissional, o time júnior já está classificado para a semifinal e se a 1ª fase terminasse hoje, também teria o Vitória da Conquista como adversário na fase seguinte.