Notícias

Time júnior pronto para encarar o Atlético-MG

A equipe ganhou reforços do time juvenil.

26 nov 2012 | 09H50

Na manhã desta segunda-feira, a equipe sub-20 do Bahia realizou o último treinamento, antes da viagem para Belo Horizonte,  onde enfrentará o Atlético Mineiro, no Estádio Independência, nesta terça-feira, às 19h30(horário de Salvador).

A partida será válida pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Na próxima terça-feira, haverá o jogo de volta, às 19h30(horário de Salvador), em Pituaçu.

O técnico Sérgio Araújo terá os desfalques do lateral Madson, que se recupera de uma lesão na coxa e do atacante Nadson, que sofreu uma lesão no joelho.

Em compensação, o treinador tricolor ganhou os reforços de alguns atletas juvenis, que sagraram-se campeões baianos no último sábado, que são os casos do zagueiro Robson e do meia Paulinho, além do beque Maracás, do lateral direito Raylan e do meia Anderson Talisca, que já faziam parte do grupo sub-20.

A equipe tricolor deve iniciar a partida com a seguinte equipe: Renan, Raylan, Dudu, Maracás e Erick; Amorim, Anderson, Fábio Gama e Anderson Talisca; Ryder( Italo Melo) e Rafael.

A delegação tricolor embarcou para Belo Horizonte às 13h00 e já está concentrada em hotel na capital mineira.

A partida terá transmissão no canal ESPN. Não percam!!