O Tricolor sofreu um gol no último minuto de jogo.
Por Jayme Brandão
Nesta quarta-feira, o time júnior do Bahia enfrentou o PalmeirasSP pela terceira rodada da Taça BH e a equipe paulista venceu por 2 x 1.
O Bahia jogou com um jogador a menos desde os 02 minutos do 1º tempo, já que o volante Robinho foi expulso, após revidar uma entrada dura do seu adversário.
Mesmo com a desvantagem numérica, o Tricolor fez uma boa partida, sofreu um gol e conseguiu o empate aos 42 minutos do 2º tempo, através de Lenine. Em um lance de muita sorte, o Verdão fez o segundo gol, aos 45 minutos, quando o atleta paulista acertou um cute de longe, que desviou na zaga tricolor.
Apesar da derrota, o Bahia ainda tem chance de classificação, já que do grupo de 06 equipes, classificam-se duas e mais os melhores terceiros colocados. Nesta sexta-feira, o Tricolor jogará contra o Guarani de Divinópolis, às 18h30.
O Tricolor é o terceiro colocado do grupo F, com 04 pontos ganhos, atrás de América-MG( 06 pontos) e Palmeiras(09 pontos).
O time do técnico Rodrigo Chagas jogou com: Geroge, Lucas, Everton, Renê e Rodrigo; Robinho, Lenine, Madson(Carlos Roberto) e Fábio(Natan); Wilson Júnior e Rafael(Rogger).