Notícias

Time júnior intensifica treinos para Copa São Paulo

26 dez 2007 | 14H30

Por Jayme Brandão

No último domingo, o time júnior do Bahia realizou um amistoso no Fazendão e goleou a equipe Independete Imperial, por 5 x 0, com gols de Bruno Lopes(2), Bruno Neves, Natanael e Hélder.

A equipe começou o amistoso com: Osvaldo, Felipe Lima, Bruno Neves, Natanael e Climárcio; Arlisson, Ramon, Bruno Lopes e Ananias; Paulo Roberto e Murilo.

ESTA SEMANA

Após o recesso natalino de dois dias, o time júnior do Bahia volta a rotina de treinamentos, visando a disputa da Copa São Paulo, que começa no 06 de janeiro.

Hoje à tarde, a garotada treina às 15h:30, após passar por uma sessão de orientação com a psicóloga do clube.

Na quinta e na sexta-feira, treino em dois turnos, no Fazendão.

No sábado, treino só pela manhã e no domingo, o time treinado pelo técnico Ricardo Silva fará mais um amistoso, contra a seleção local de Ipirá, no estádio municipal da cidade.

Na segunda-feira(31/12), o elenco faz um treino físico à tarde e será liberado para o reveillon.

Já no dia 02 de janeiro, os meninos do Bahia voltam ao batente e seguem treinando até o dia 04, quando a delegação tricolor segue para a cidade de Indaiatuba-SP, sede do Esquadrão, na Copa SP.

O grupo de atletas do Bahia, que viaja para São Paulo, contará com 20 jogadores.

Já instalado na sua sede, o elenco ainda fará dois treinos, antes da estréia do Bahia, que será no dia 06/01, contra o Santo André-SP, às 16h:00.