Notícias

Time com novidades para domingo

O goleiro Sérgio fará sua estréia.

31 ago 2007 | 19H40

Por Jayme Brandão

Hoje à tarde, o técnico Arturzinho comandou o último coletivo, antes da partida de domingo, diante do Atlético-PB.

O time tricolor sofrerá algumas mudanças e elas começam pelo gol. Sérgio fará sua estréia, podendo atuar como titular neste jogo, diante do torcedor tricolor.

Na zaga, com Alison suspenso e o retorno de Eduardo, Arturzinho optou por Cléber Carioca e não por Emerson, para não atuar com dois defensores que jogam pelo lado esquerdo.

No meio campo, para a vaga de Cléber, que também está suspenso, Inho Baiano é o favorito.

No coletivo desta tarde, os considerados titulares atuaram com: Sérgio, Carlos Alberto(Luciano Baiano), Cléber Carioca, Eduardo e Adílson; Emerson Cris, Fausto, Inho e Danilo Rios(Elias); Charles(Ednei) e Nonato(Neto).

A equipe de baixo treinou com: Márcio, Luciano Baiano(Carlos Alberto), Alison, Emerson e Diogo(Tiago Neiva); Humberto, Marcone, Preto e Elias(Danilo Rios); Neto Potiguar(Harley) e Ednei(Charles).

O treino terminou 3 x 2, para os reservas. Preto, Marcone e Carlos Alberto marcaram para os vencedores. Nonato e Neto Potiguar descontaram para os titulares.

Luciano Baiano treinou bem e fica como opção para a lateral direita.

Já recuperados de suas contusões Moré, Dudu, Tiago Neiva e Harley participaram de alguns minutos do coletivo.

O atacante Amauri e o meia Cléber fizeram um trabalho físico em separado.

O meia Danilo Gomes, sentiu a contusão na coxa novamente e está vetado para a partida. Assim como o lateral Ávine, que continua com dores no tornozelo esquerdo.

O jogador Preto Casagrande solicitou a direção do clube para treinar com o elenco profissional e desde ontem, vem o fazendo, participando normalmente do coletivo de hoje e mostrando que está recuperado da cirurgia que fez no tendão.

Amanhã, o elenco faz mais um treino, pela manhã, no Fazendão.