Todos os profissionais do Bahia, disponíveis, entram em campo na preliminar deste sábado, na Fonte Nova, contra o Itabuna.
Já está definido. O Departamento de Futebol e a Comissão Técnica decidiram por colocar em campo, sábado à tarde, contra o Itabuna, o time misto do Bahia, na estréia das quartas-de-final da segunda etapa do Campeonato Baiano de Profissionais.
O Bahia disputou seus três últimos jogos pela fase classificatória com os garotos tricampeões baianos de juniores. Mas nesta fase decisiva, com partidas de ida e volta, eliminatórias, o Tricolor vai reforçar a equipe com os profissionais que não forem relacionados pelo técnico Zetti para o clássico contra o Vitória, válido pela 8ª rodada da Série B do Brasileiro.
O auxiliar técnico de Zetti, Carlos Amadeu, é quem vai comandar a equipe na preliminar deste sábado no estádio da Fonte Nova, contra o Itabuna, considerado o melhor time da fase classificatória desta segunda etapa do Campeonato Baiano. O jogo de volta, no estádio Luís Viana Filho, na cidade de Itabuna, está programado para o dia 12 de junho, mas pode ser modificado pela FBF Federação Bahiana de Futebol.
O time que começa jogando contra o Itabuna, a base do time de juniores, reforçado pelos reservas dos profissionais, ainda é uma incógnita, porque depende dos jogadores que serão liberados por Zetti, e os que não estiverem em fase de avaliação pelo Departamento Médico do Bahia.