Notícias

Tiago

Zagueiro comemorou volta da boa fase do Tricolor

27 jul 2018 | 15H37

O capitão Tiago foi o jogador entrevistado antes do treino desta sexta-feira (27) na sala de imprensa do Fazendão. O zagueiro comemorou o bom momento vivido pela equipe e se mostrou confiantes na continuidade da boa fase.

“Momento de confiança, de retomada. Importante ter essa melhora na competição e mais um jogo difícil na segunda-feira. Estamos confiantes em fazer um grande jogo”, disse.

Sobre a má fase que acompanhou a equipe no último mês, o zagueiro preferiu minimizar. Para Tiago, o grupo sempre se mostrou tranquilo que ia superar os maus resultados e voltar a vencer.

“Se cria uma atmosfera fora do clube de pressão, de que está tudo errado e a gente filtra muita coisa que entra no grupo. Embora a fase fosse de terra arrasada para quem está de fora, a gente tem consciência do que está fazendo. Em todo momento a gente estava tranquilo e cientes do que a gente é capaz. No clássico a gente fez um bom jogo, goleou e agora aparenta estar tudo mil maravilhas. Não é agora que todo mundo é craque. Temos consciência do que fazer. Estamos felizes e sabemos que esse é o caminho. Buscando os três pontos e casa e pontuando fora também”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia