Notícias

Tiago

Capitão falou sobre a importante partida contra o Altos

18 mar 2018 | 16H11

No desembarque da equipe em Salvador, o zagueiro Tiago concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no aeroporto. O capitão Tricolor afirmou que a equipe buscou o triunfo contra a Juazeirense e lembrou da vantagem do Bahia para avançar de fase.

“Temos a vantagem. Logicamente que nós fomos lá com o intuito de buscar os três pontos, que nos daria mais tranquilidade no jogo da volta, mas mesmo assim temos a vantagem. Sabemos também que jogando em casa nossa equipe é muito forte, então estamos tranquilos. Sabemos que vamos fazer um grande jogo para buscar a classificação vencendo bem”, disse.

Na próxima terça-feira (20) o Esquadrão volta as atenções para a Copa do Nordeste, já que recebe o Altos na Fonte Nova. Tiago falou da importância da partida para o futuro do Tricolor na competição.

“É uma partida fundamental, precisamos da classificação. Com a perda do jogo do Náutico acabou complicando um pouquinho a tabela, então a gente vai em busca dos três pontos, até porque a gente precisa da classificação em primeiro, o que vai nos dar uma vantagem na fase de mata-mata. Vamos recuperar agora, porque o jogo foi bem desgastante. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo na terça e, quem sabe, já garantir a classificação”, falou.

Ouça a entrevista completa: