Notícias

Thaciano

Novo reforço azul, vermelho e branco

01 abr 2021 | 17H00

O Esporte Clube Bahia informa que o meia-atacante Thaciano também está fechado com o Esquadrão para 2021. A notícia foi oficializada em primeira mão no aplicativo Sócio Digital.

Após mais de três temporadas, quatro títulos e 11 gols pelo Grêmio, o atleta de 25 anos chega emprestado pela equipe gaúcha até dezembro. Lá, ficou conhecido pela entrega e polivalência, atuando tanto no setor ofensivo quanto defensivo, e somou um total de 112 jogos.

O último ocorreu nesta semana, domingo (28), contra o Pelotas. Duas semanas antes, balançou as redes diante do Esportivo de Bento Gonçalves. Além do Estadual, já entrou em campo pela atual Libertadores.

Nordestino de Campina Grande, na Paraíba, Thaciano Mickael da Silva chamou a atenção gremista ao se destacar na Série B 2017 pelo Boa Esporte-MG. Marcou 10 gols em 27 rodadas dentro de campo.

Em 2016, defendeu o Santos e chegou a jogar ao lado do volante Gregore no time B alvinegro.

Thaciano se profissionalizou no Porto de Caruaru, em 2014, com direito a título de campeão pernambucano sub-20, e já vem treinando com os novos companheiros no CT Evaristo de Macedo.

Seja muito bem-vindo! #BBMP #Bahia90Anos