Notícias

Testando o time

Gilson Kleina testou algumas opções no coletivo

30 out 2014 | 20H18

Dando continuidade aos treinamentos na Praia do Forte, o elenco do Bahia participou de um coletivo na tarde desta quinta-feira.

O técnico Gilson Kleina testou algumas opções para armar a equipe para o jogo contra o Palmeiras.

Durante o coletivo, o treinador tricolor fez algumas substituições e observou o rendimento das equipes titular e reserva.

O zagueiro Titi foi incorporado ao grupo que está concentrado na Praia do Forte e treinou com o elenco pela 1ª vez. O defensor fez um trabalho físico a parte, para avaliar se as dores no joelho já acabaram.

Os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires foram os únicos que treinaram em dois períodos. Pela manhã, eles trabalharam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira. No turno da tarde, eles participaram do coletivo.

O treino coletivo de hoje teve duração de mais de uma hora e terminou só no inicio da noite, já precisando do auxílio dos refletores do CT da Praia do Forte.

O Presidente Fernando Schmidt acompanhou todo o treinamento, ao lado do diretor de futebol Rodrigo Pastana.

Após o treino, os atletas retornaram para o hotel, onde passarão a última noite na Praia do Forte.

Nesta sexta-feira, às 09h30, o grupo fará o último treinamento na Praia do Forte e às 14h, retornará para Salvador, mantendo o regime de concentração em um hotel da cidade.

Galeria de Fotos