Notícias

Tem jogo-treino nesta quarta

Tricolor enfrenta Camaçari de olho no Ceará e no calor.

10 maio 2004 | 16H01

O Bahia disputa nesta quarta-feira um jogo-treino contra a equipe do Camaçari, às 11h, no estádio de Pituaçu. A partida tem o objetivo de recolocar em ação o time tricolor, sem jogar desde a última terça-feira. A comissão técnica quer ainda preparar a equipe para as condições climáticas do jogo contra o Ceará, no próximo domingo – que acontece no mesmo horário do embate diante do Camaçari.

“É um horário atípico para o futebol profissional, onde geralmente o sol e o calor são muito intensos. Isso, sem dúvida, exige uma preparação especial e é o que estamos fazendo há uma semana. O jogo-treino é mais uma etapa desse condicionamento específico”, disse o preparador físico Riva Carli.

“Além de estarmos treinando diariamente no horário do jogo, preparamos um esquema especial para a alimentação dos atletas na véspera e no dia da partida, com uma dieta balanceada”, completou Riva.

No aspecto técnico, o treinador Vadão antecipou que o time que entrar jogando diante do Camaçari é o que vai encarar o Ceará. “Ainda devemos fazer outras observações, mas a escalação não deve diferir muito de uma partida para a outra”, declarou o técnico.