Notícias

Tecnologia de ponta

Bahia passa a contar com equipamentos para recuperação de atletas fornecidos pela Max Recovery

25 jun 2024 | 14H00

O Esporte Clube Bahia SAF passa a contar com equipamentos para recuperação de atletas fornecidos pela Max Recovery, empresa brasileira que atua como fornecedora de tecnologias para reabilitação de esportistas e pacientes.

Com a empresa, o Bahia eleva seu o padrão de recuperação no futebol brasileiro a partir de um investimento em tecnologia de ponta para otimizar o desempenho dos nossos atletas e proporcionar uma vantagem competitiva significativa.

A Max Recovery é reconhecida mundialmente por suas soluções inovadoras em recuperação física e prevenção de lesões, utilizando tecnologia de última geração apoiada por pesquisas científicas.

Com a nova forncedora oficial, o Esquadrão passa a contar com equipamentos como o Game Ready, Botas de compressão Normatec, Hypervolt PRO, Venom, ActivForce – dinamômtetro e goniômetro, Blazepod, que ficarão à disposição dos atletas no CT Evaristo de Macedo, na Cidade do Tricolor, além de novas macas e poltronas infláveis da Nubis, para uso nas viagens do clube.

Os equipamentos são mesmos utilizados pelos comitês Olímpico do Brasil (COB) e Paralímpico Brasileiro (CPB), além de outros medalhistas olímpicos.

Eles ficarão à disposição dos atletas no CT Evaristo de Macedo, na Cidade do Tricolor, mas poderão acompanhar os atletas em qualquer lugar do mundo, já que são portáteis, facilitando a recuperação em qualquer.