Notícias

Sucesso

Aracaju recebeu 2º encontro das embaixadas tricolores

16 ago 2015 | 11H07

Neste sábado (15), o Esporte Clube Bahia promoveu o  2º Encontro de Embaixadas Tricolores, desta vez, em Aracaju.

A caravana tricolor contou com as presenças do presidente Marcelo Sant’ Ana,  do presidente do conselho deliberativo, Henrique Delatorre, do diretor de mercado, Jorge Avancini, dos ídolos Zé Carlos, Lima Sergipano Beijoca, do lateral Railan, das tricoleaders e a equipe do departamento de marketing do Esquadrão, que chegaram à capital sergipana no ônibus oficial do Bahia, que foi recebido com buzinaço e carreata pelas ruas da cidade.

O evento também ofereceu balcão de associação e a exposição troféus dos títulos brasileiros de 1959 e 1988, além da taça de bicampeão baiano em 2015.

Foi um dia muito especial para todos os envolvidos e o saldo do encontro foi altamente positivo. O presidente Marcelo Sant’ Ana falou sobre a ação. ” Temos muitos baianos e torcedores do Bahia aqui em Aracaju, que não tinham essa oportunidade de estreitar os laços de aproximação com o seu clube. Vamos intensificar essas ações em outras cidades e fortalecer nossa marca fora de Salvador”, comentou o presidente.

O diretor de mercado Jorge Avancini também aprovou o encontro e comemorou a receptividade. ” Temos muitos sócios aqui em Aracaju e ganhamos mais 35 associados, somente no dia de hoje, o que demonstra o potencial desta cidade, que nos recebeu com muito carinho e atenção. Espero que possamos voltar e levar esses encontros para outras cidades”, avaliou o diretor.

O Esporte Clube Bahia agradece aos torcedores tricolores de Aracaju, em especial, aos membros da Embaixada Tricolor local.

Galeria de Fotos