Notícias

Sucesso

Esquadrão da Sorte: CAS Itinerante chega à Ribeira nesta sexta-feira

22 dez 2023 | 08H13

Após o sucesso da ação em Cajazeiras, no último final de semana, as ações do Esquadrão da Sorte chegam ao segundo bairro nesta sexta-feira (22). O ponto de parada agora é o fim de linha da Ribeira, na Cidade Baixa, onde o evento acontece das 11h às 19h.

O Esquadrão da Sorte é o novo plano de sócio do Bahia, lançado na última quinta (14). Desde o início das associações, no último sábado (16), seis mil tricolores se tornaram sócios do clube.

No primeiro final de semana, o ônibus da CAS (Central de Atendimento ao Sócio) esteve presente no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X. Em parceria com a Esportes da Sorte o evento proporcionou à população local ativações como: roleta de brindes EDS, personalização gratuita das camisas retiradas pelos novos sócios, mascotes do clube, tricolíderes e atrações musicais. Além da presença dos ídolos: Beijoca, Dico Maradona, Ronaldo Passos e Zé Carlos.

Vale lembrar que o torcedor pode se associar também na CAS, localizada no acesso sul da Fonte Nova, pelo site socioesquadrao.com.br, pelo WhatsApp (71-99900-5988) e pelo Call Center (71-3034-1006).

Sobre o Esquadrão da Sorte

O plano de sócio “Esquadrão da Sorte” passa a ser uma nova opção para os tricolores. Com número de vagas limitadas, o torcedor que aderir à nova modalidade irá pagar mensalidades de apenas R$ 15 durante o primeiro ano, ao se cadastrar na plataforma da Esportes da Sorte.

A Esportes da Sorte, parceira da equipe desde janeiro e patrocinadora máster durante a temporada, irá viabilizar preços neste patamar. Aqueles que não conseguirem adquirir com o valor promocional devido ao fim das vagas podem, ainda assim, se associar no Plano Sócio Esquadrão da Sorte e usufruir de todos os benefícios, por uma mensalidade de R$ 25.

Para mais informações acesse Esquadrão da Sorte