Notícias

Sub-20 pronto para decisão contra o Santos

Elenco encerrou a preparação para a partida nesta terça-feira

20 nov 2012 | 18H19

Após uma longa viagem para Santos, na segunda-feira (19), nesta terça, a equipe sub-20 do Bahia treinou e encerrou a preparação para a partida decisiva desta quarta contra o alvinegro praiano, às 19h30 (horário da Bahia), no Estádio da Vila Belmiro. O trabalho ocorreu no centro de treinamentos do Jabaquara Atlético Clube.
 
O trabalho começou com o preparador físico Archimedes Félix aplicando um aquecimento com bola com o elenco. Enquanto isso, o treinador Sérgio Passarinho fazia uma atividade de fundamentos com os goleiros.
 
Em seguida, o técnico Sérgio Araújo realizou um treino tático, onde deu prioridade na recuperação de bola e na velocidade da transição entre a defesa e o ataque. Após isso, o treinador ainda trabalhou as bolas paradas.
 
Foram treinadas escanteios ofensivos e defensivos, com Sérgio orientando e corrigindo o posicionamento dos atletas. Os jogadores ainda trabalharam faltas frontais e laterais, com George e Anderson Talisca tendo um excelente aproveitamento.
 
Sérgio Araújo ainda não definiu a equipe que enfrenta o Santos. Isso porque o lateral-direito Madson sofreu uma lesão muscular na coxa e está fora da partida. Além dele, o lateral-esquerdo Erick está com uma contratura também na coxa e ainda é dúvida. O atleta deu voltas no campo, realizando um treino físico leve.

A provável equipe do Bahia é: Renan; Railan, Dudu, Laércio (Jobson) e Erick (Laércio); Thiago Bonfim (Amorim), Anderson, Anderson Talisca e Ryder (Fábio Gama); Ítalo Melo e Rafael.
 
Após o treino, o elenco voltou para o hotel, onde segue concentrado até horas antes da partida de amanhã.