Notícias

Sub-20 do Bahia reforçado para jogo contra o Santos

Italo Melo e Anderson Talisca serão opções para jogo da Copa do Brasil.

12 nov 2012 | 09H09

Nesta segunda-feira, às 17h00, o elenco sub-20 do Bahia fará um treino no Estádio Municipal de São Francisco do Conde, para conhecer o gramado e testar a iluminação da praça que receberá o jogo da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela quartas de final da Copa do Brasil.

Para este jogo decisivo, o técnico Sérgio Araújo terá um desfalque e dois retornos importantes. O atacante Nadson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no jogo contra o Boa Esporte, fará uma cirurgia e ficará de fora por seis meses.

Em compensação, o treinador tricolor ganhará o reforço do meia atacante Italo Melo, que voltou sexta-feira de um período de treinos e amistosos com a seleção brasileira sub-20.

Na última semana, o sub-20 do Brasil realizou dois amistosos contra o Paraguai. No primeiro, derrota por 1 x 0. No segundo jogo, goleada brasileira por 5 x 3.

Outro reforço importante será o do meia Anderson Talisca, que acertou seu novo contrato de quatro anos com o Bahia e já voltou a treinar desde sexta-feira.

A partida contra o Santos será na quarta-feira, às 19h00(horário de Salvador) e terá transmissão pela ESPN.

O ingresso para esta partida custará R$5,00 e a torcida tricolor de São Francisco do Conde e cidades vizinhas está convocada para apoiar nossos garotos.