Notícias

Sub-20

Meio-campista Hiago fala sobre decisão do Baiano

21 set 2021 | 19H59

Após viajar até o Rio de Janeiro e atuar no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, a equipe sub-20 do Bahia iniciou nesta terça-feira (21) a preparação para a grande final do Campeonato Baiano da categoria.

Após vencer o primeiro clássico Ba-Vi pelo placar de 4 a 2, de virada, o Esquadrãozinho agora vai até o Estádio Manoel Barradas com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para conquistar o Tricampeonato Baiano de Junior.

Antes das atividades no Campo 4 do CT Evaristo de Macedo, o meio-campista Hiago concedeu entrevista e falou um pouco sobre o movimentado jogo de ida.

“Foi uma partida bem atípica. Nós começamos o jogo meio desligados. Mas é do Bahia isso, de a gente nunca desistir. Nós mantivemos, tivemos calma e conseguimos o resultado”, afirmou.

Um das principais lideranças da equipe, o atleta também falou um pouco sobre como administrar a vantagem conquistada no duelo de ida.

“A gente construiu uma vantagem boa para o segundo jogo, mas estamos treinando forte e se preparando para todas as ocasiões. Eu tenho certeza que a gente vai chegar e fazer o nosso melhor para conseguir o triunfo”. declarou.

A equipe tricolor volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (22), no CT Evaristo de Macedo, onde encerra a preparação para a final que acontece às 15h15 da próxima quinta.

Confira essa entrevista completa e todo o noticiário atualizado do Bahia no Sócio Digital.

 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia