Notícias

Sub-19 vence amistoso preparatório para Copa SP

Tricolor vence São Fracisco do Conde por 2 a 1

29 dez 2012 | 00H42

Na noite desta sexta-feira (28), a equipe sub-19 do Bahia venceu o São Francisco do Conde por 2 a 1, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Foi o primeiro jogo entre as duas equipes que irão disputar a 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir de janeiro.
 
O tricolor começou a partida e logo abriu o placar com o atacante Ryder. Porém, ainda na primeira etapa, o São Francisco do Conde empatou, levando o resultado de empate para o segundo tempo da partida.
 
No retorno do intervalo, Ryder marcou novamente e o Esquadrão de Aço venceu a partida. Com o resultado a favor, o técnico Sérgio Araújo, aos 25 minutos, substituiu os 11 atletas, dando ritmo aos jogadores reservas.
 
Com isso, a equipe formou com: Bruno (Gefferson); Railan (João Marcos), Robson (Cláudio), Maracás (Laércio) e Erick (Carlos Henrique); Amorim (Marcelo), Feijão (Raí), Caio César (Zé Roberto) e George (Gamboa); Ryder (Gilberto) e Matheus (Bosco).
 
A boa novidade na partida foi a presença do atacante Matheus, que ficou de fora por oito dias com uma forte virose e participou de toda a primeira etapa.
 
O desfalque foi Patric, que ainda se recupera de uma lesão no músculo da coxa direita.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (31), às 10 horas, no Fazendão. Neste sábado, a partir das 08h30, o grupo se reapresenta para continuar os treinamentos para a Copinha.
 
A delegação viaja para Louveira (cidade a 38km de Campinas), sede do tricolor na Copa SP, na próxima quinta (03), às 08h45.