Notícias

Copa SP

Esquadrãozinho está pronto para jogo decisivo

19 jan 2016 | 14H03

A equipe sub-17 do Bahia está pronta para mais uma decisão na Copa São Paulo. Na manhã desta terça (19), o grupo encerrou as atividades para enfrentar o América-MG, pelas quartas de final da competição.

A partida acontece nesta quarta (20), às 16h (de Salvador), no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

O técnico Edson Fabiano aproveitou a atividade para realizar os últimos ajustes na equipe. O treinador dedicou o treinamento para realizar um trabalho tático, onde orientou e corrigiu o posicionamento dos jogadores.

Em seguida, o treinador treinou muito as bolas paradas, com ênfase nas bolas alçadas na área e nas cobranças de penalidades máximas.

Fabiano já definiu a equipe que enfrenta o Coelho. O time iniciará com Deijair, Edimundo, Jonas, Jaques e Alisson Borges; Luís Fernando, Júnior, Felipinho e Max; Cristiano e Geovane Itinga. A única mudança em relação ao jogo contra o Flamengo é o retorno do volante Luís Fernando, no lugar de Caio, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Após o trabalho, que aconteceu no campo do Comercial, os jogadores foram até o palco do jogo de amanhã fazer o reconhecimento do gramado.

O grupo retornou ao hotel no centro da cidade, onde fica concentrado até horas antes da partida contra os mineiros.

Fotos – Cairo Oliveira

Galeria de Fotos