Notícias

Sub–20 disputa vaga na final do Campeonato Baiano

Confronto contra o Fluminense será neste sábado

04 maio 2013 | 11H51

Na tarde deste sábado (04), a equipe sub-20 do Bahia enfrentará o Fluminense/BA às 15hs no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A partida é válida pelas semifinais do Campeonato Baiano da categoria. O tricolor terá que vencer a partida, já que, no primeiro jogo terminou 2 a 1 para o adversário.                                                                                                                                                                                                                                 

Para o técnico Sérgio Araújo, diante deste momento, ganhar a partida será de grande importância para o time.

“É o jogo da reabilitação na competição. Temos que reverter a vantagem do Fluminense fazendo prevalecer o mando de campo. Só o triunfo nos garantirá a permanência na competição. Por isso, todo esforço está sendo feito para atingir a meta estabelecida para esta partida.” pontua o técnico.
 
A equipe se preparou  técnica e taticamente durante a semana, para fazer a diferença neste jogo. Segundo Robson, o capitão e zagueiro do tricolor, essa partida está sendo esperada ansiosamente pelo time. “Estamos ansiosos para vencer a partida e chegar a final, que é a meta que traçamos. Nos preparamos taticamente e estamos esperando o adversário vir com sua equipe fechada!, finaliza o capitão do time.
 
Mediante informação do técnico, a escalação só será divulgada minutos antes da partida.