Notícias

Sua maior paixão precisa de VOCÊ

Bahia nunca precisou tanto da Nação Tricolor. Participação da torcida e fundamental para volta à elite.

23 abr 2004 | 19H49

“Bahia: a maior paixão que você pode ter”. Esse é o slogan da campanha publicitária que o Bahia acaba de lançar, verdade absoluta para 10 entre 10 tricolores. O objetivo da campanha, veiculada em rádio e tv, é chamar o torcedor para o estádio na árdua e longa luta do clube para voltar à 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro. Batalha que começa neste sábado, ás 16h, na Fonte Nova, contra o São Raimundo/AM.

Pois é torcedor, sua maior paixão nunca precisou tanto de você. Vão ser nove meses de muito sofrimento, emoção e angústia. E, para tudo valer a pena e essa história terminar com um final feliz, sua participação é fundamental.

Vide exemplo de Palmeiras e Botafogo, que passaram por situação semelhante à do Bahia no ano passado. Os dois tiveram as maiores médias de público da Série B e, empurrados por suas torcidas, voltaram para a Primeira Divisão.

Cabe aos tricolores superar o que fizeram alvinegros e alviverdes, lotando as arquibancadas da Fonte em todos os jogos do Nacional para bater um recorde que detém. É do Bahia a maior média de público da história da Série B – 25 mil pessoas, em 1999.

Sua maior paixão sabe que você, torcedor mais fiel do Brasil, não vai decepcionar. O Bahia conta com VOCÊ!