Notícias

Souza quer manter boa fase também na Sulamericana

O Caveirão quer marcar e ajudar o Esquadrão de Aço.

01 ago 2012 | 11H52

Artilheiro da temporada com 22 gols em 21 partidas como titular, o atacante Souza está suspenso no Campeonato Brasileiro e ficará de fora por mais três jogos, mas pode atuar normalmente na Copa Sulamericana.
 
Nesta quarta-feira, contra o São Paulo, o “Caveirão tricolor” espera manter a boa fase. “ O Bahia está voltando a uma competição internacional depois de 23 anos. É importante para o clube fazer uma boa campanha e precisamos de um bom resultado em Pituaçu, para administrar a vantagem no Morumbi”, comentou o atacante.
 
No treino coletivo desta terça-feira, Souza foi testado ao lado de Júnior e o time considerado titular venceu por 1 x 0, com um belo gol do “Anjo Loiro”.
 
Nesta temporada, Souza(22) e Júnior(13) marcaram 35 gols e são responsáveis por 42% dos gols marcados no ano. Apesar das características parecidas, Souza não vê problema em atuarem juntos. “ Já jogamos juntos algumas vezes neste ano e sempre fizemos gols. O Caio Júnior quer que eu saía um pouco mais da área e ele fique mais. Vamos fazer o possível para dar muito trabalho aos zagueiros do São Paulo e marcar os gols”, avaliou Souza.
 
No Bahia desde o início de 2011, Souza atuou em 58 partidas e marcou 40 gols.
 
Confira a entrevista completa do artilheiro tricolor, no nosso podcast ou no vídeo da Tv Bahêa.
 
http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia
 
http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia