Notícias

Souza: "Minha meta esse ano é ganhar o Baiano"

Atacante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira

28 fev 2012 | 16H04

O artilheiro do tricolor no Campeonato Baiano, com nove gols, o atacante Souza concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta terça-feira (28).
 
O jogador, que ficou de fora de duas partidas devido a problemas gastro-intestinais, treinou normalmente na segunda-feira e nesta terça, e está à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão para enfrentar o Camaçari, amanhã (29), às 20h30, no Estádio de Pituaçu.
 
"Ficar de fora é muito difícil. Até porque eu estava vindo em um momento muito bom. Foram seis jogos e nove gols. E isso acabou dando uma quebrada na minha sequência. Mas eu trabalhei forte esses dias e tenho certeza que na quarta-feira agora vamos fazer um bom jogo e conquistar mais uma vitória", comentou.
 
Perguntado sobre a artilharia do Baianão, o atacante se mostrou mais decidido em ganhar o torneio, mesmo sabendo da importância de ser artilheiro.
 
"Estou preocupado com o Bahia ser campeão. Já deixei isso bem claro. Até porque já fui artilheiro do Brasileiro, onde passei fiz gols e ganhei títulos. Acho que o que marca o jogador é título. O Bahia está 10 anos sem ganhar um título baiano e minha meta esse é ganhar esse título. Mas logicamente que se vier a artilharia, eu serei coroado", finalizou.
 
Para ouvir a entrevista completa de Souza basta ir no nosso podcast.