Notícias

Souza está pronto para o retorno

Atacante convocou a torcida e disse que a partida de sábado será uma guerra

25 out 2012 | 08H02

O "Caveirão" está de volta. Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa, que o deixou afastado por seis partidas, o atacante Souza está à disposição do técnico Jorginho para o jogo contra o Grêmio, no sábado (27), às 17h30 (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu.
 
"A expectativa é muito boa. Fiz um bom treinamento durante a semana, junto com meus companheiros. Estou feliz por estar voltando a jogar e o mais importante é que eu estou bem e que eu vou fazer um bom jogo no sábado. Se Deus quiser vamos sair de lá com uma vitória".
 
Artilheiro do Bahia na temporada 2012, com 26 gols (sete no Brasileirão), Souza fez questão de lembrar que a partida de sábado será uma batalha.
 
"Esse jogo para gente será uma guerra. Precisamos vencer, porque não podemos entrar na zona de rebaixamento faltando cinco jogos para terminar o campeonato. É uma guerra. A gente vai lutar e se tiver que brigar dentro de campo, a gente vai brigar para sair de lá com os três pontos".
 
Souza ainda aproveitou a entrevista coletiva para convocar a Nação tricolor para lotar e apoiar a equipe em Pituaçu.
 
"Estou aqui também para convocar os torcedores do Bahia. Não só pela minha volta, mas também porque o time está motivado. É um momento difícil que estamos passando e que precisa muito do apoio do torcedor. Espero que eles possam lotar Pituaçu no sábado e nos apoiar bastante, porque eles vão sair de lá felizes".
 
Ouça a entrevista completa no nosso podcast: esporteclubebahia.iwwa.com.br/multimedia