Notícias

Sorridente

Paiva aprova atuação na Fonte e elogia grupo

20 ago 2023 | 19H41

O técnico Renato Paiva ficou contente com o que viu do time neste domingo (20), após a goleada aplicada sobre o Red Bull Bragantino, na Fonte Nova.

O time, para ele, fez uma boa partida e poderia até ter marcado mais gols.

“Fizemos um jogo de muita qualidade, contra um grande adversário, que está no G-6. Equipe muito bem treinada. Hoje, para além da qualidade do jogo posicional, fomos muito bem. Uma equipe que pressiona alta e quase sempre encontramos soluções. Na primeira parte houve precipitação no último passe. Poderíamos ter feito mais gols”

Dos quatro gols, dois saíram em lances de bola parada. O que, para o comandante, é fruto do trabalho diário feito durante a semana cheia de atividades.

“Treinamos sempre bolas paradas defensivas e ofensivas. Mas não jogamos sozinhos. Às vezes cometemos erros. Não somos das equipes que sofrem muitos gols de bola parada. E hoje fizemos dois gols, mas nada de especial. A bola entrou na zona que deveria ter entrado, e onde os jogadores estavam. Nos ajudou a desbloquear o jogo. É algo que trabalhamos muito. Sobre a torcida, a gente vinha de uma derrota e novamente a Fonte Nova estava lotada. Muito agradecido à força que eles nos dão. Mesmo nos momentos não tão bons. Nossa torcida é especial e nos dá muita força”.

ENTREVISTA COMPLETA NA TV BAHÊA