Notícias

Solidariedade

Esporte Clube Bahia lança iniciativas em apoio ao Rio Grande do Sul

11 maio 2024 | 09H41

O Esporte Clube Bahia SAF anuncia uma série de iniciativas em apoio aos atingidos pelas enchentes que atingiram o povo gaúcho. O Esquadrão integra a campanha “SOS: Rio Grande do Sul” em parceria com a Chamada Solidária e a Arena Fonte Nova.

Além dos pontos de arrecadação desde o início da semana nas Lojas do Bahia da Fonte Nova e do Shopping Paralela, onde é possível doar água, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, material de limpeza e ração para animais, o Esquadrão promoverá outras ações com objetivo de reforçar a visibilidade da campanha.

Pontos de arrecadação de doações em todos os acessos ao estádio para o jogo contra o Red Bull Bragantino.
Camisa com marca da campanha: Os atletas do Bahia entrarão em campo usando camisas com a marca da campanha “SOS: Rio Grande do Sul”.
QR Code para Doações: Durante as transmissões ao vivo na TV Bahêa, os espectadores terão a oportunidade de fazer doações instantâneas através de QR Codes facilitando o processo de contribuição, assim como haverá essa possibilidade na manga das camisas dos jogadores.
SOS Rio Grande do Sul nos uniformes: O logotipo da campanha será exibido nas costas superiores das camisas de jogo do Bahia.
Leilão beneficente de camisas de jogo: O clube realizará um leilão das camisas usadas pelo time, permitindo que os fãs adquiram itens exclusivos enquanto contribuem para a campanha.
Bandeiras de escanteio com marca da campanha: Durante as próximas partidas na Fonte Nova, as bandeiras de escanteio exibirão a mensagem “SOS RS”.

O Esporte Clube Bahia SAF reafirma seu compromisso social expressa sua solidariedade a todo povo do Rio Grande do Sul. Ao mesmo tempo em que conclama toda a Nação Tricolor e população baiana a se unirem nesse esforço conjunto.