Notícias

Sob o olhar de Kleina

Técnico é apresentado e já inicia trabalho com Charles

14 ago 2014 | 17H57

Após ser apresentado à imprensa, o novo técnico do Bahia, Gilson Kleina, desceu para o campo e já começou a trabalhar com a equipe. O Tricolor se prepara para enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 21h, na Arena Corinthians. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de descer para o campo, o treinador e a nova comissão técnica se reuniram com os atletas no auditório do Fazendão.

Depois da conversa, o elenco foi ao gramado e iniciou a atividade com um aquecimento comandado pelos preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino.

Em seguida, os auxiliares Charles Fabian, Jair Leite e Antonio Ribeiro Júnior dividiram o grupo em dois e comandaram um treinamento coletivo.

Kleina observou o trabalho, enquanto Charles e Jair passavam orientações aos jogadores em campo.

No fim da primeira parte, o treinador conversou longamente com os auxiliares.

Na sequência, os jogadores ainda trabalharam bolas paradas e um intenso treino de finalizações.

O desfalque no coletivo foi o meia Marcos Aurélio, que, com uma forte gripe, fez um treino na academia do clube com o professor Vitor Gonçalves.

Depois do treino, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta sexta-feira, quando treina às 9h.

“Vamos trabalhar com afinco, diuturnamente, para que possamos colocar o Bahia numa situação de muito mais conforto e que, nas próximas projeções, possamos pensar em conquistas, coisa que já estamos pensando desde essa Sul-Americana”, disse Kleina na entrevista coletiva.

“Charles é uma peça fundamental no projeto. Esse é o profissional que eu vou ouvir”, completou.

Ouça a entrevista coletiva completa, onde ele também fala sobre o meia Leandro Romagnoli:

Galeria de Fotos