Notícias

Só uma dúvida

Vadão ainda não definiu quem joga com a oito – Cícero ou Luís Alberto.

21 jun 2004 | 14H00

O técnico Vadão embarcou para Itu na tarde desta segunda-feira com apenas uma dúvida na cabeça para escalar o Bahia. Ele ainda não definiu quem vai ser o camisa 8 – Luís Alberto ou Cícero. O Tricolor enfrenta, nesta terça, o Ituano, pelo Campeonato Brasileiro 2004.

Luís Alberto vinha sendo o titular até o jogo contra o Santo André, quando não atuou porque estava suspenso. Cícero foi o substituto e deu conta do recado. Agora, Vadão ficou na dúvida.

“O importante é ter duas boas opções. Confio no elenco e tenho certeza que aquele que entrar vai corresponder às minhas expectativas”, declarou Vadão.

Além de Luís Alberto, Neném volta de suspensão, mas tem lugar garantido. O restante do time permanece o mesmo. Vadão gostou do desempenho da dupla Renna e Selmir e os dois permanecem no time.

Neste domingo e segunda-feira, pela manhã, Vadão comandou treinos leves. Após a atividade desta segunda, a delegação embarcou para Itu.

O Tricolor entra em campo diante do Ituano com – Márcio; Neném, Leonardo, Reginaldo e Bruno; Neto, Henrique, Robert e Luís Alberto (Cícero); Renna e Selmir.