Notícias

Só tem vaga pra mais um

Robson, Elias e Rodriguinho brigam pela última vaga restante no time para jogo de sábado.

15 jul 2004 | 18H40

Darino Sena

O técnico Vadão declarou nesta quinta-feira, após o coletivo da Fonte Nova, que resta apenas uma vaga no time do Bahia para o jogo deste sábado, contra o Londrina, pelo Brasileirão da Série B. A única dúvida do treinador consiste em quem escalar ao lado do meia Robert como armador de jogadas do Tricolor.

Três jogadores brigam para desempenhar a função – Elias, Rodriguinho e Robson. Elias foi titular nos primeiros treinos da semana. Robson, nos mais recentes. Rodriguinho foi o grande destaque justamente no último, realizado nesta quinta.

O meia entrou em campo quando os titulares perdiam por 2 a 1. Ele deu nova cara ao time, mais movimentação e criação. Com Rodriguinho, a equipe A chegou ao empate.

Vadão prefere esperar. “É uma dúvida que quero levar até a última hora”, declarou o treinador, que já definiu o restante do time.

Depois de ser absolvido em julgamento do STJD nesta quarta, o volante Neto foi confirmado na zaga, onde joga improvisado ao lado de Valdomiro. Com isso, a vaga aberta no meio vai ser preenchida pelo volante Ari. No ataque, Renna e Selmir formam dupla.

“Tinha uma pequena dúvida quanto à escalação da zaga, onde poderia colocar o Alemão. Resolvi optar pelo Neto, que já fez parceria com Valdomiro. Quero diminuir ao máximo o impacto da falta de entrosamento, já que vamos ter sete desfalques”, justificou Vadão.

O coletivo

No treino desta quinta, que durou 45 minutos, reservas e titulares ficaram no 2 a 2. Renna, Selmir, Jajá e Leonardo marcaram os gols. A equipe principal atuou com – Márcio; Paulinho, Neto, Valdomiro e Cícero; Ari, Henrique, Robert e Robson (Rodriguinho); Renna e Selmir.