Notícias

Só lamentar

Enderson lamentou a eliminação na Copa do Nordeste

30 mar 2019 | 19H17

Na coletiva após a eliminação na Copa do Nordeste, o técnico Enderson Moreira lamentou a atuação da equipe e o resultado. Para o treinador, foi o pior jogo desde sua chegada em 2018.

“Não tenho muito o que falar. Talvez foi o pior jogo sob o meu comando. A gente não conseguiu produzir. A equipe toda foi muito abaixo. A gente lamenta muito, porque estamos brigando para se classificar em todas as competições. Foi merecido o resultado para a equipe do Sampaio, não tem o que contestar”, disse.

Porém, o Tricolor não tem tempo para lamentar. Na próxima terça-feira (2) a equipe tem compromisso importante pela Copa do Brasil, contra o CRB. O treinador avaliou a partida contra o time alagoano e quer esperar para saber quem terá condições de atuar em Maceió.

“Copa do Brasil, uma competição muito importante para os clubes do Brasil, não só pelo aspecto técnico, mas pelo aspecto financeiro também. Vamos ter um confronto difícil. Muitos atletas terminaram com dificuldade em termos físicos. Vou esperar nessas próximas horas para poder tomar algumas decisões e ter uma equipe mais competitiva possível” falou.

Ouça a entrevista completa aqui.